sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Clovis José – Entrevista

NOTA: Fotos e todo conteúdo desta página é autorizada por Clovis José para exibição exclusiva a Men and Girls [•]

Nome: Clovis José Rezende de Oliveira Júnior
Nasc/Idade: 20/11/1987 - 22 anos
Signo: Escorpião
Estado civil: Solteiro

Cidade: Paranaíba - MS
Frase: A maior conquista de um homem é superar seu próprios obstáculos

Rapidinh@as!

Vicio: Balada ,mulherada, e futebol. Mania: Sair todo final de semana. Musica: Electro House. Comida: Lazanha (da minha mãe) TV: Puts cara, adoro o Pânico. Esporte: futebol, malhar. Bebida: Suco de laranja. Lugar: Praia de copa Copacabana. Te chateia: Falsidade e mentira.

Você é desses que as garotas falam: Esse é para casar?

- Ah, sou muito amoroso, carinhoso e gosto de estar presente a cada momento com a pessoa que eu amo.
Casar por enquanto eu ainda não pretendo (risos) estou terminando meus estudos, e cursando Sistemas de Informação, estou graduando o 3º ano, então deixa para casar pra depois quando tiver tudo tranqüilo.

Descreva-se para galera te conhecer um pouco e sua relação com família e amigos.
- Pow, eu sou de bem com a vida, adoro fazer amizades, porque é tudo na vida, curto sair à noite, baladas e beijar muito, vai fala que não gosta né galera?

Com meus amigos tudo de boa saca, porque elas são como irmãos pra mim. Minha família me relaciono muito bem, amo meus pais são tudo pra mim, são a base de tudo, é o equilíbrio total dentro de uma sociedade.

Quais os planos para o futuro?
-
Cara, meu plano para o futuro é formar ter meu próprio negócio, construir uma família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, para comentar preencha os campos abaixo!